A Fórmula da Arquitetura em Containers – O mundo da arquitetura está sempre em constante evolução. Novas formas de construir e decorar aparecem a cada ano que passa e a arquitetura em Containers chegou para ficar. Sustentável, relativamente mais simples de fazer e bem mais rápido do que o processo de uma construção comum, uma obra feita no container consegue ser entregue em apenas 60 dias, na média.

O curso A Fórmula da Arquitetura em Containers é o primeiro e mais inovador método de ensino 100% online, que traz ao arquiteto uma série de conceitos gerais sobre esse processo diferenciado de fazer casas, lojas e outros imóveis.

Nesse texto, separamos algumas informações importantes para quem pretende começar o curso e não sabe se ele poderá ou não valer a pena – o investimento de tempo e de dinheiro deve sempre passar por um filtro de confiança e nós tentaremos procurar a forma mais honesta e objetiva de explicar o que o conteúdo tem a oferecer. Confira!

A Fórmula da Arquitetura de Containers

O que é o curso Fórmula da Arquitetura em Containers?

O curso, como explicamos, tem como principal intuito dar uma pincelada geral nas técnicas de arquitetura em containers. Dividido em 13 etapas, podemos dizer que ele é bastante completo e muito prático.

A metodologia é 100% online, porém, isso não impede o absorvimento de informações. Isso porque o curso é desenvolvido por meio de videoaula – o que é excelente para quem tem mais dificuldades de entender conteúdos por meio de material escrito.

Além dos vídeos, o curso também conta com um material extra, que podem auxiliar na hora das aulas e servir como uma base para que o aluno possa compreender todo o processo de arquitetura em containers.

Por quem ele foi criado?

O curso A Fórmula da Arquitetura em Containers foi criada por Felipe Savassi, um arquiteto pós graduado em edifícios sustentáveis e com ampla experiencia no mercado de containers. Ele criou o curso baseado em toda a sua experiência e no que aprendeu ao longo dos anos.

Esse é um ponto positivo em relação ao conteúdo, que foi feito por quem entende do assunto e tem boas chances de passar informações relevantes e raras de encontrar no mercado.

Quais são as etapas do curso? 

As etapas do curso são divididas em 13. Todas elas possuem os vídeos e materiais extras, que podem ser consultados em qualquer momento do dia e quantas vezes o aluno achar necessário. As etapas são:

• Introdução

A primeira etapa é a introdução do conteúdo. Nesse momento, o processo é o de conseguir mostrar ao aluno a história do container na arquitetura, explicar como ele começou a ser implementado, como ele atua no mercado e como as construções podem ser vendidas.
Ou seja, o aluno entenderá como os containers são mais usados, quem tem interesse na compra e qual a vantagem de saber trabalhar com esses projetos.

• Planejamento

Depois, o aluno passa para a etapa de planejamento. Ele saberá tudo sobre como começar o seu projeto, qual o orçamento necessário, qual terreno deve ser usado, quanto tempo demora para o projeto ficar pronto e todos os detalhes antes de iniciar o processo em si.
É um dos processos mais importantes e que merecem a atenção do aluno.

• Projeto

Depois, passamos para o projeto em si, com os detalhes como contratação de arquitetos, os documentos necessários e fundamentais para que a obra comece, volumetria, detalhes de insolação solar, ventilação, energia solar, enfim, todos os detalhes do projeto.
Essa etapa é uma das mais longas e ministrada com muito cuidado pelo professor. 

Essas são algumas das etapas do curso. Além delas, há etapas que envolvem logística e transporte dos containers, infraestrutura do terreno, serralheria, telhado, pintura, instalações elétricas, isolamento acústico, acabamentos, esquadrarias e a manutenção.

Como falamos, o processo de aprendizado e muito completo e todos os detalhes são pincelados de alguma forma – o que possibilita ao aluno uma formação muito completa. Como avaliação sobre ele, o que podemos falar é que raramente encontramos um conteúdo sobre o assunto de forma tão completa – a não ser na prática.

Para quem o curso é indicado?

Não há regras em relação ao curso A Fórmula da Arquitetura em Containers. Se você é entusiasta e deseja aprender coisas novas, o curso pode ser facilmente uma excelente oportunidade. Porém, há um público-alvo de pessoas que mais usarão os conteúdos. São elas:

• Alunos de faculdade de arquitetura, que querem uma nova forma de adquirir conhecimento e um tipo de arquitetura que não existe nas universidades de forma aprofundada.

• Profissionais da área que desejam conhecer essas construções diferenciadas, que estão em alta no mercado atual.

• Empreendedores e engenheiros que precisam se diferenciar no mercado com construções sustentáveis.

Reputação da Fórmula da Arquitetura no Reclame Aqui

Para não ficar apenas nas minhas palavras e para que esse texto tenha um pouco mais de credibilidade, pesquisei sobre a reputação do A Fórmula da Arquitetura em Containers no Reclame Aqui e não existe nenhuma reclamação sobre o produto e seu criador, Felipe Savassi.

Felipe Savassi


Fórmula da Arquitetura em Containers Onde comprar?

Se por algum motivo você não estiver satisfeito,  oferecemos uma garantia incondicional de devolução do seu dinheiro para compras devolvidas no prazo de 07 dias.

O produto pode ser adquirido pelo site oficial através dos cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Dinners Club, Hipercard), Débito Bancário, Paypal e ou por via Boleto Bancário.

Você poderá realizar sua compra sem receio pois o site é seguro para compras online, sem o armazenamento de dados pessoais e o prazo de confirmação do pagamento é de até 72 horas!

Deixarei um link para comprar a Fórmula da Arquitetura de Containers aqui no final do artigo, onde além de comprar, você poderá obter mais informações sobre o Treinamento e comprovar se realmente funciona através de relatos de outros clientes que utilizaram e aprovaram.

Não perca mais tempo e faça parte dessa grande comunidade que está transformando a vida de milhares de pessoas. Acesse o link com desconto abaixo e peça o Treinamento pelo menor preço:

Conclusão!

Espero que este artigo tenha lhe ajudado a fazer uma escolha mais consciente e inteligente!

Até Breve, Karen de Paula! 🙂

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading…