Como Fazer um Homem se Apaixonar por Você a DistânciaComo Fazer um Homem se Apaixonar por Você a Distância?

A distância pode ser uma coisa muito difícil na nossa vida. Gostar de uma pessoa que mora longe de nós, torna essa dificuldade maior ainda. Todos nós sabemos que não é possível ficarmos afastado da pessoa que gostamos. O amor não escolhe idades assim como também não escolhe cidades e ninguém pode dizer ao coração para que se apaixone por indivíduos que estão próximos. Não existe escolha. Apenas acontece.

Se você chegou até aqui, certamente vive uma relação à distância ou possui interesse em uma pessoa que mora longe. Seja uma justificativa ou outra é preciso que você perceba que uma relação à distância é muito complicada, mesmo que várias coisas pareçam mais simples e que a distância deixa de lado várias das responsabilidades de um casal. É verdade que você vive mais solta. Que o casal possui poucas coisas para fazer acompanhados ou responsabilidades conjuntas, porém, se deseja construir uma relação à distância e levar as coisas para outro nível. Tome nota das seguintes dicas:

Ele Mora Longe o que Fazer?


Passo 1:
Comunique-se com ele. Ao falar ao telefone e escrever cartas ou e-mails, você pode aprender muito sobre si. Faça usa webcams ou aplicativos do telefone para manter contato, isso pode tornar sua conversa mais pessoal. Seja honesta e aberta; é necessário comunicar seus objetivos, interesses e desejos. Estas são as coisas que determinarão se os dois estão ou não em mesma sintonia. Além disso, estas são as coisas que podem fazer seu homem se apaixonar por você.

Passo 2: Relaxe – às vezes pode sentir que o status do seu relacionamento de longa distância depende de cada chamada e conversa, e que perder qualquer oportunidade de se conectar com seu namorado significa desgraça para o seu futuro como um casal. Este não é o caso, no entanto, o seu cara apreciará que você esteja confiante o suficiente para lidar com  essas situações que não são tão perfeitamente planejadas. Isso é extremamente atraente em qualquer relacionamento, especialmente um de longa distância.

Passo 3: Divirta-se. Você não pode gastar cada segundo de suas chamadas ou e-mails falando sobre seus sentimentos um pelo outro. Um relacionamento cresce se divertindo juntos também. Jogue jogos juntos, ou troque imagens de infância. Olhe para divertir-se e ter ideias quando a data que vocês estarão novamente juntos chegar. Os garotos amam garotas divertidas que sabem quando ser sério e quando serem patetas.

Passo 4: Compreenda que os relacionamentos de longa distância, levará mais do que o normal para crescer. Mesmo os relacionamentos saudáveis têm sua justa parcela de conflito, e isso é, finalmente, o que faz um casal se aproximar. Os relacionamentos de longa distância, no entanto, não têm tanto conflito nos estágios iniciais, porque o pouco de tempo que você gasta não é estragado com argumentos. Portanto, pode demorar mais tempo para você e seu namorado para desenvolver um vínculo emocional. No entanto, se você estiver em um relacionamento que você quer, você acabará por chegar lá.

 

aprenda-como-fazer-um-homem-se-apaixonar-por-você-a-distância

 

Como Reconquistar um Homem a Distância?


Passo 1:
Tome uma decisão emocionalmente sadia. Não deixe fermentar dentro de você tristezas pela distância. Quem tem o comando de seus sentimentos possui mais agilidade de adotar qualquer maneira proveitosa frente aos reveses da vida.

Passo 2: Se faça presente. Mesmo os indivíduos que estão distantes pessoalmente precisam de atenção e se isto vier de uma pessoa que a conhece, fica mais agradável ainda. Com firmeza este homem ira achar: “Uau, como ela se preocupa também comigo”

Passo 3: Não se preocupe com o que “suas amigas” falam! Tipo: “Mas como você deixou seu homem ir embora??” Essa é a maneira mais perversa de desgastar ainda mais uma mulher em seus desgostos.

Passo 4: Ofereça uma coisa distinta. Se você não pode tê-lo por perto, utilize desse equipamento maravilhoso que você está usando agora! Pesquise coisas do interesse dele. Faça-o achar que você ainda está na dele e que se preocupa, porém nada de exageros! A coisa mais triste do mundo é a pessoa pegando no pé da gente todo o tempo, longe ou próximo! Não faça isso. Tem um ditado popular que diz assim: se for meu, volta!  Eu sei amiga que tem que ter bastante desapego para julgar dessa maneira, porém a história da humanidade confirma a todo tempo: quanto maior angústia, mais ele escapa pelos dedos. Seus sentimentos precisam estar livres para realizar  seu objetivo: fazer-se sentir!

Passo 5: Calma, muita calma! O ritmo que os indivíduos têm para sentir e perceber as coisas são distintos, às vezes, bastante distintos. Tente se aproximar em tempos diferentes e de jeitos distintos, isto faz com que o outro fique conectado a você e não te esqueça.


Recomendação

 

“como fazer um homem se apaixonar por você a distância”

 

Conclusão

Espero que este artigo lhe ajude a como fazer um homem se apaixonar por você a distância.
Até Breve, Karen de Paula 🙂

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 4,25 out of 5)

Loading…