Recrutador 24 Horas – No Brasil, atualmente, existem cerca de 13 milhões de desempregados. Nesse cenário, trabalhar como revendedor de marcas com Mary Kay passa a ser uma opção de renda.

Esses revendedores, antes, podiam ser recrutados apenas por meio da indicação de conhecidos, amigos ou familiares. O chamado “boca a boca”.

Com o advento e popularização da internet, passaram a ser desenvolvidas ferramentas para realizar esse tipo de recrutamento.

De fato, a internet propiciou um alcance maior desse tipo de procedimento, o que pode possibilitar a expansão considerável do networking.

Nesse artigo, apresentaremos uma super ferramenta para captação de novos revendedores: o Recrutador 24 horas.

Recrutador 24 Horas

Recrutador 24 horas e o Marketing Multinível?

O marketing multinível, também conhecido como marketing de rede, é um sistema de vendas.

Esse tipo de marketing surgiu na década de 40 do século XX, criado pelo americano Carl Rhenborg.

Esse modelo permite que o vendedor de uma marca recrute revendedores e tenha participação nos lucros conseguidos por ele e pela equipe que conseguiu recrutar.

Trata-se de uma forma de incentivar os vendedores não só a vender mais, como, também, a atrair mais distribuidores para uma empresa.

Assim, além de usufruir dos lucros adquiridos pelas vendas que realizou, o vendedor usufrui também de uma parcela dos lucros dos revendedores que conseguiu recrutar.

O vendedor tem, dessa forma, duas fontes de lucro: uma direta, proporcionada por suas vendas, outra indireta, propiciada pelas vendas de sua equipe.

Tendo em vista isso, alguém poderia pensar que se o marketing multinível facilita o aumento dos lucros de um vendedor.

Consideramos que essa visão não se sustenta. Isso porque, se um vendedor deseja que sua equipe seja realmente lucrativa, deve dar todo o suporte a ela.

Por isso, tão importante quanto recrutar novos distribuidores é oferecer treinamentos que os tornem aptos a realizar vendas.

Além disso, é preciso desenvolver estratégias para manter a rede ativa e envolvida, motivando os vendedores recrutados com premiações por rendimento, por exemplo.

As Vantagens e Desvantagens do Marketing Multinível?

Uma das vantagens do trabalho do vendedor nesse modelo é a liberdade para fazer o próprio horário.

O vendedor pode, ainda, escolher os lugares onde ofertará os produtos e as pessoas para quem deseja vendê-los.

Claro que essa liberdade comporta também uma maior dose de autodisciplina. Ainda mais porque os rendimentos são proporcionais à produtividade.

O vendedor que opta por esse modelo de negócios pode contar ainda com o suporte de grandes empresas do mercado, como Herbalife e Mary Kay.

Essas empresas oferecem toda a estrutura para que o vendedor possa ter a confiança de que terá o retorno de suas vendas.

Elas oferecem treinamentos sobre vendas, produtos com credibilidade no mercado e planos de comissão bem estabelecidos.

Outra vantagem, já sublinhada no tópico anterior, é a possibilidade que o vendedor recrutador tem de aumentar seus lucros com a sua rede de revendedores.

Agora vamos às desvantagens desse modelo de negócios. A primeira consiste no custo alto do investimento inicial.

Isso porque não são todas as empresas que disponibilizam os produtos por catálogos, o que evita que o vendedor tenha que adquirir os produtos antes de revendê-los.

Tendo que comprar os produtos que vai vender, o vendedor, então, assume os riscos pelo encalhe da mercadoria.

Esse risco é ainda maior em casos de produtos difíceis de vender ou que tenham um valor agregado alto.

O valor do investimento inicial, nos casos em que o vendedor precisa adquirir os produtos para poder realizar seu trabalho, depende de inúmeras variáveis.

Entre elas, podemos listar: a empresa, o tipo de produto vendido, o valor dos kits de produtos oferecidos pela empresa, entre outras.

Sobre o Recrutador 24 Horas?

Agora que já entendemos o que é marketing multinível, podemos falar de uma super ferramenta que pode ajudar você a recrutar muitos mais parceiros.

Trata-se do Recrutador 24 horas. O Recrutador é uma plataforma criada por João Lima, vendedor categoria diamante da empresa Hinode.

Com sua ferramenta João conseguiu recrutar 89 pessoas em 27 dias, o que é um número bastante expressivo nas contas do marketing multinível.

E é essa ferramenta que ele disponibiliza em seu site, oferecendo também um treinamento completo sobre como utilizá-la da melhor forma.

O Recrutador 24 horas, como o nome mesmo indica, permite recrutamento ininterrupto e automatizado, propiciando aos consultores mais tempo para suas próprias vendas.

Com ele, é possível atrair pessoas de todas as partes do Brasil, ampliando de maneira significativa o espaço de recrutamento do consultor.

A página criada por João Lima permite que o cliente insira seu nome e o logo da empresa da qual é distribuidor.

Torna possível, ainda, a inserção de vídeos e imagens como forma de atrair a atenção das pessoas.

Assim, vídeos que mostram as dimensões da empresa ou histórias de sucesso, que inspiram confiança e suscitam aspirações, podem ser inseridos na página.

O cliente pode ainda inserir uma chamada que inspire o desejo de outras pessoas.

Resumindo, ela pode ser totalmente personalizada de acordo com as necessidades do usuário.

Recrutador 24 Horas

Reputação do Recrutador 24 Horas no Reclame Aqui

Para não ficar apenas nas minhas palavras e para que esse texto tenha um pouco mais de credibilidade, pesquisei sobre a reputação do  Recrutador 24 Horas no Reclame Aqui e não existe nenhuma reclamação sobre o produto e o seu criador João Lima.

Por que fazer o Recrutador 24 horas?

Em seu site, João Lima oferece um curso completo sobre como captar mais revendedores.

No Brasil atual, esse é o principal treinamento de recrutamento digital online, que pode ser adequado a toda e qualquer empresa que trabalhe com marketing multinível.

Por meio da ferramenta, o cliente poderá aprender a capturar seus leads sem intermediários, com uma plataforma própria e eficiente.

São explicados em detalhes os principais passos para atrair pessoas e a importância de cada uma dessas etapas para o processo.

Assistindo de uma a duas horas por dia, é possível aprender o método, o que torna possível conciliar os estudos com a rotina de trabalho.

Isso permite ainda que o cliente possa testar as dicas dadas pelo treinamento em seu trabalho, comprovando a eficiência do método.

O usuário poderá contar também com um suporte disponível 24 horas por dia, podendo solicitá-lo sempre que desejar.

O treinamento é dividido em cinco módulos, e é recomendado também para pessoas sem experiência em recrutamento.

Nesse artigo, falamos sobre a ferramenta de captura Recrutador 24 horas, desenvolvida por João Lima. Apresentamos também o conceito de marketing multinível, já que o site desenvolvido por João é direcionado para consultores de marca que trabalham com esse modelo de negócio.

João Lima


Recrutador 24 Horas Garantia e Onde comprar?

Se por algum motivo você não estiver satisfeito,  oferecemos uma garantia incondicional de devolução do dinheiro para compras devolvidas no prazo de 07 dias.

O produto pode ser adquirido pelo site oficial através dos cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Dinners Club, Hipercard), Débito Bancário, Paypal e ou por via Boleto Bancário.

Você poderá realizar sua compra sem receio pois o site é seguro para compras online, sem o armazenamento de dados pessoais e o prazo de confirmação do pagamento é de até 72 horas!

Deixarei um link para compra do Recrutador 24 Horas aqui no final do artigo, onde além de comprar, você poderá obter mais informações sobre o Treinamento e comprovar se realmente funciona através de relatos de outros clientes que utilizaram e aprovaram.

Não perca mais tempo e faça parte dessa grande comunidade que está transformando a vida de milhares de pessoas. Acesse o link com desconto abaixo e peça o Treinamento pelo menor preço:

Conclusão!

Espero que este artigo tenha lhe ajudado a fazer uma escolha mais consciente e inteligente!

Até Breve, Karen de Paula! 🙂

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)

Loading…