Por dentro do portal Petição Direito – Se você é advogado, estudante de direito, ou estagiário na área jurídica, e acha que perde muito tempo escrevendo redações processuais, precisa conhecer o Petição Direito.

Trata-se de um portal criado por advogados renomados e experientes, que presta assistência a membros desse segmento. É como um escritório virtual de advocacia.

Criado especialmente para proporcionar mais agilidade no desenvolvimento do trabalho jurídico, assim, é possível atender a todas as necessidades dos clientes, sem aborrecimentos com atrasos nos processos.

Já imaginou poder ter acesso a um método que facilite a formatação de petições, com modelos prontos e conteúdos inteligentes? Pois isso já é uma realidade. Saiba mais no decorrer desse artigo. Acompanhe:

Afinal, o que é o Petição Direito?

Pois bem, o Petição Direito nada mais é do que um serviço que disponibiliza banco de dados sobre modelos de petições. Ele foi criado por um grupo de advogados com anos de experiência no ramo.

Partindo da ideia de que muitos colegas gastam tempo demais desenvolvendo petições, e até se prejudicam ao perder novos casos, é que surgiu o portal. Com isso, o objetivo é facilitar a vida do jurista.

As petições editáveis ficam disponíveis em uma área para membros cadastrados, lá, há todo tipo de peças processuais e contratos. Também, há atualizações constantes.

Dessa forma, a duração para escrever uma redação processual diminui, e o profissional tem a possibilidade de focar mais no atendimento e prospecção de clientes, bem como tornar o negócio mais lucrativo.

Como funciona o portal Petição Direito?

Talvez você já tenha pesquisado na internet sites que forneçam bancos de petições, porém, com valores exorbitantes e conteúdos embaralhados. Não é mesmo?

Mas, o portal Petição Direito fornece um preço simbólico por um banco de petições completo, cheio de doutrina e jurisprudência. Você poderá baixar e editar os documentos desejados, sempre que precisar. Com muita facilidade.

Após a confirmação do pagamento, serão disponíveis os dados de acesso com login e senha. É assim que você terá acesso ao portal onde estão todos os arquivos para download, que é ilimitado.

Ao fazer o primeiro ingresso no portal o jurista deverá ler o manual de uso, que contém dicas fundamentais para um bom uso do material. Também vai encontrar a seção “Bônus”, com materiais extras.​

Como o Petição Direito pode ser útil para mim?

Em primeiro lugar, o portal com petições prontas possui formatação simplificada, com a estrutura de títulos e subtítulos. E, feita no programa Microsoft Word, ou seja, de fácil adaptação para todos.

Em segundo, sempre há atualizações de petições, o que permite renovação de redações e escritas. Elas são feitas por magistrados que trabalham especialmente na criação desses textos.

Além disso, o portal possui acervo próprio, com livros e materiais de pesquisa que valida petições agregadas de farta doutrina. Dessa forma, o conteúdo se torna rico e sólido, pronto para convencer jures. Leia mais sobre o tema…

Não podemos deixar de citar que, todas as petições são organizadas por pastas e temas, é outra maneira de facilitar o trabalho do advogado ou estagiário que redige as peças processuais.

Os temas que fazem parte do Banco de Petições

As petições são devidamente separadas por pastas que correspondem a temas específicos, veja alguns dos 50 tipos abordados no site. São eles:

  • Comercial;
  • Bancário;
  • Civil;
  • Procuração;
  • Processo penal;
  • Lei do divórcio;
  • Ações e recursos;
  • Código constitucional;
  • Dicionário jurídico;
  • Juizados;
  • Outros;

Além desses, há pastas segmentadas sobre diversos outros temas que fazem parte de processos judiciários recorrentes.​

Quais são as vantagens em adquirir o Petição Direito?

Os operadores do Direito, que desejam agilizar os seus processos e fornecer o melhor atendimento aos clientes, além de driblar a concorrência, precisam dessa ferramenta poderosa e indispensável.

Afinal, a demanda de clientes por escritórios de advocacia é desproporcional, e ter como aliado um site com o Petição Direito, significa está a frente no mercado, e aumentar a cartela de clientes.

Contudo, confira as principais vantagens em adquirir o banco de dados de petições. Veja:

  • Atualizações futuras e gratuitas; melhoramento dos documentos e revisão de normas adaptáveis a legislação.
  • Petições editáveis em Word; textos disponíveis no leitor universal, que facilita a edição. Porém, versátil. Podendo mudar para outro leitor, de preferência do advogado.
  • Peças elaboradas por profissionais; são pessoas do magistrado que elaboram e avaliam os documentos, ou seja, feita por quem é especialista no assunto.
  • Downloads ilimitados; baixe quantas petições precisar, e quantas vezes for necessário.
  • Redações processuais de qualidade; textos bem elaborados, de acordo com cada caso e prontas para serem usadas tribunais;
  • Economia de tempo; as petições estão prontas para ser editadas conforme o caso do advogado, poupando-lhe tempo em construir uma petição do zero.

Escolha o plano ideal para o seu negócio 

O portal Petição Direito possui pelo menos duas modalidades de planos que determinam o período de acesso às petições. Confira as características de cada uma delas.  

– Características do Plano Anual

O plano anual tem acesso limitado, com prazo de 12 meses para baixar as petições, bem como as atualizações durante esse período. Veja:

  • Acesso a bônus;
  • Atendimento pelo whatsApp;
  • Atendimentos via e-mail;
  • 40% de desconto;
  • Pagamento facilitado;
  • Um ano como tempo de acesso;

– Características do Plano Vitalício

O plano vitalício não determina prazo de validade, o jurista que o contratar terá acesso total limitado. Veja:

  • Atualizações garantidas;
  • Acesso a bônus;
  • Atendimento whatsApp;
  • Atendimento via e-mail;
  • 60% de desconto;
  • Pagamento facilitado;

No caso dos planos que possuem tempo de validade, quando se encerra o prazo, deverão ter que renová-lo adquirindo uma nova licença.

Como adquirir as peças processuais? 

Para contratar os serviços do Petição Direito, basta acessar aqui, o endereço eletrônico, e escolher o plano que estabelece o tempo de acesso as petições.

Informe os dados cadastrais, como, nome, email e telefone. Em seguida, os informes sobre pagamentos. Escolha como deseja efetuar, se no cartão de crédito ou boleto bancário, e em quantas vezes deseja pagar, até 12x.

É seguro, toda a transação é realizada pela plataforma de compras Monetizze, e após a confirmação de pagamento, você receberá em seu e-mail os dados para acessar ao portal, e fazer o download das petições.

O acesso é totalmente digital, as petições estão em formato Word (.doc), mas é possível mudar para outro tipo de leitor. Já o material bônus, estará em formato PDF, pronto para baixar.

Petição de Direito: facilitando a vida de advogados com responsabilidade

Contudo, podemos perceber que o site Petição Direito fornece um verdadeiro banco de petições, atualizadas e revisadas por profissionais da área do direito. Fundamental para facilitar o dia a dia dos juristas.

Petições com todos os tipos de demandas necessárias, fazendo com que se economize tempo, tempo esse que poderá ser aproveitado para sentar com o cliente e entender realmente o que ele precisa.

Assim, o relacionamento entre cliente e advogado fica muito mais fortalecido, e o seu trabalho valorizado. Decerto, você sentirá diferença logo no primeiro acesso.

E, não pense que esse é mais um site que oferece diversas vantagens para que você contrate, e quando o faz, não é nada do que foi prometido. O Petição Direito é um site responsável, feito de profissionais para profissionais.

Gostou do texto? Deixe aqui seu comentário!

Reputação do Petição de Direito no Reclame Aqui

Para não ficar apenas nas minhas palavras e para que esse texto tenha um pouco mais de credibilidade, pesquisei sobre a reputação do Petição de Direito no Reclame Aqui e não existe nenhuma reclamação sobre o produto e o seu criador.

Por que fazer o Petição de Direito ?


Mais Agilidade no desenvolver do seu Trabalho com Modelos de Petições Jurídicas.
Em Diversas áreas do Direito, Atualizadas e Editáveis!

Ter um Banco de Petições Editáveis, disponível 24h por dia, através de uma área de membros, com fácil acesso a todo tipo de Peças Processuais e contratos, com atualizações constantes.. É a mesma coisa que unir o útil e pratico ao agradável.

Pensando agora no que há de mais valioso em nossas vidas: O TEMPO. Você já contabilizou quantas horas no dia você passa copiando, colando, editando e salvando documentos no seu dia a dia? Faça essa conta e multiplique por dias, meses e anos.

Esse tempo – que não é pouco – pode ser empregado em coisas mais desafiadoras como dobrar sua carteira de clientes, em aprendizado, novos negócios lucrativos e no atendimento pessoal.

Pensando nessa realidade apresentada por muitos profissionais criamos o site PETIÇÃO DIREITO, um banco de dados com peças processuais e contratos prontos, e que na maioria das vezes basta apenas uma mudança de nomes.

Petição de Direito Garantia e Onde Comprar?

Se por algum motivo você não estiver satisfeito,  oferecemos uma garantia incondicional de devolução do dinheiro para compras devolvidas no prazo de 07 dias.

O produto pode ser adquirido pelo site oficial através dos cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Dinners Club, Hipercard), Débito Bancário, Paypal e ou por via Boleto Bancário.

Você poderá realizar sua compra sem receio pois o site é seguro para compras online, sem o armazenamento de dados pessoais e o prazo de confirmação do pagamento é de até 72 horas!

Deixarei um link para compra do Petição de Direito aqui no final do artigo, onde além de comprar, você poderá obter mais informações sobre o Treinamento e comprovar se realmente funciona através de relatos de outros clientes que utilizaram e aprovaram.

Não perca mais tempo e faça parte dessa grande comunidade que está transformando a vida de milhares de pessoas. Acesse o link com desconto abaixo e peça o Treinamento pelo menor preço:

Conclusão!

Espero que este artigo tenha lhe ajudado a fazer uma escolha mais consciente e inteligente!

Até Breve, Karen de Paula! 🙂

[ratings]